segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Acusações de Drogas Pode terminar a carreira dos Golfinhos Williams


Por Mark Hoerrner

Não é a primeira vez que um jogador na Liga Nacional de Futebol tem sido citado por uma infração das ligas controladas regras de substâncias, mas pode ser a primeira vez que trouxe a carreira de um jogador marquee baixo. Thirtysomething Ricky Williams foi expulso do campeonato após mais uma vez testar positivo durante a triagem de drogas regular.

Williams, que tem três vezes anterior positivo testado para o uso da maconha, recentemente registou um positivo. Este positivo vem na cauda de uma temporada idílica em que Williams era um artista de topo, um líder no campo e no vestiário.

Leigh Steinberg, agente de Williams, deu a entender que o impacto positivo veio de uma família de drogas não-THC e foi um falso positivo. Williams estava tomando um potenciador de ervas desempenho que ele afirmou criou o falso positivo no teste. Funcionários da Liga, no entanto, a substância testada novamente e ainda emitiu uma suspensão da liga.

A suspensão do campeonato vai durar toda a temporada de 2006. Williams será capaz de reaplicar para reintegração em 2007, mas mesmo se ele o faz, enfrenta um obstáculo gigantesco em voltar para a arena profissional. Funcionários golfinhos já apontou para outro jogador que iniciar halfback e Williams terá que ser na forma superior no ano de folga - uma proeza difícil de conseguir quando ele está proibido de instalações dos golfinhos de treino - e enfrentar o fato de que ele se juntou ao clube de "mais de 30 jogadores" do envelhecimento.

Um retorno, no entanto, não é fora de questão para a Williams, e certamente poderia ser motivado por mais do que apenas um desejo pessoal para continuar no futebol profissional. Williams ainda deve a franquia de Miami mais de US $ 8 milhões, depois que ele quebrou o contrato em um ataque de ginástica mental que levaram à sua "aposentadoria" da liga em 2004. Na verdade, Williams voltou a produzir resultados excelentes e mostram que mesmo com um período de férias um ano de duração, esta super-estrela de carreira pode competir no jogo "A".

Williams enfrentou uma audiência de apelação em 10 de abril, de acordo com a ESPN.com, mas a liga ainda não divulgou uma decisão. Na maioria dos casos, o recurso pode ter uma temporada inteira ou mais para resolver, mas os golfinhos solicitaram uma revisão acelerada. A liga reconheceu a necessidade de rapidez no processo decisório, a fim de tomar as conjecturas fora de picaretas projecto para a equipe de Miami. Se Williams está liberado para jogar, a equipe irá utilizar um conjunto completamente diferente de picaretas, provavelmente com foco no ataque em vez de substituir principais posições defensivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário