sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Love Quotes Longa Distância


Você sabe que é amor verdadeiro, quando a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado. Um relacionamento de longa distância é difícil. Então o que você diz ao seu ente querido que está tão longe? A seguir estão algumas citações de longa distância amor e linhas de algumas canções de amor imortais.

Love Quotes Longa Distância

Ausência faz o coração crescer mais afeiçoado, mas com certeza faz o resto de vocês solitário.

- Charlie Brown

A ausência é para o amor como o vento é para o fogo, que extingue o pequeno e aviva o grande.

- Roger De Rebutin

O amor é a menor distância entre corações.

- Desconhecido

Falta alguém fica mais fácil todos os dias, porque mesmo que você seja um dia mais longe da última vez que você viu, você é um dia mais perto da próxima vez que você quiser.

- Desconhecido

Estas noites solitárias são difíceis de passar. Vou mantê-lo em meus olhos, fazendo-lhe um sonho.

- Desconhecido

Nós somos o casal perfeito, não estamos apenas na situação perfeita.

- Joey Rivett

Citações de Longa Distância a partir de canções de amor

Como eu queria .. como eu queria que você estivesse aqui,

Somos apenas duas almas perdidas, nadando num aquário,

Ano após ano ..

- Pink Floyd (Wish You Were Here)

Tão perto, não importa quão longe,

Não poderia ser muito mais do coração ..

- Metallica (Matéria Else Nothin ')

Baby, quando você se foi, eu percebo que estou apaixonado,

Os dias passam mais e mais, E as noites parecem tão longas ..

Até a comida não tem gosto, bebida, bom não está fazendo o que deve,

As coisas ficam tão errado, Baby, quando você se foi ...

- Bryan Adams & Melanie Chisholm (Quando você se foi)

Derramei uma lágrima 'Eu estou sentindo sua falta

Eu ainda estou bem para sorrir

Garota, eu penso em você todo dia agora

Houve um tempo quando eu não tinha certeza

Mas você acalmou minha mente na facilidade

Não há dúvida de que está no meu coração agora

Disse mulher vá devagar

Ela vai se resolver bem

Tudo que precisamos é um pouco de paciência

Guns N 'Roses (Patience) -

Estou cansado de estar apaixonado e estar sozinho

Quando você está tão longe de mim

Estou cansado de fazer-se no telefone

E você está tão longe de mim

Tão longe de mim

Até agora eu não consigo ver

Tão longe de mim

Você está tão longe de mim

- Dire Straits (So Far Away)

Onde quer que vá,

Faça o que fizer,

Eu estarei bem aqui esperando por você,

Custe o que custar ou como o meu coração,

Eu estarei bem aqui ... esperando por você ...

- Richard Marx

Então, se você estiver sozinho sentindo .. não

Você é a única que eu sempre quis

Eu só quero fazer o bem

Então, se eu te amo um pouco mais do que devia

Por favor me perdoe Eu não sei o que fazer

Por favor me perdoe Eu não posso parar de te amar

Não me negue essa dor que estou passando

Por favor me perdoe Se eu preciso de você como eu faço

Por favor, acredite em mim Cada palavra que eu digo é verdade

Por favor me perdoe Eu não posso parar de te amar ..

- Bryan Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário