quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Distúrbios do Sono em Crianças


Para dormir em paz, é dormir como um bebê. Mas os bebês também têm padrões de sono perturbador. Os distúrbios do sono em crianças são muito comuns, que diferem em gravidade. Seu filho pode, muitas vezes acorda no meio da noite, gritando ou chorando. Se o seu filho regularmente caminha para seu quarto no meio da noite, não é uma situação assustadora. Na verdade, é um sinal positivo como o seu filho sabe que algo está errado. Mas, quando a criança acorda em um choque completo e é um ignorante sobre os surroudings pode ser denominado como distúrbio do sono. Os distúrbios do sono em crianças requer tratamento diferente em relação aos adultos. Existem dois tipos de distúrbios do sono em crianças. Um deles, que é causada por anormalidade de polissonografia e outras por imaturidade do sistema nervoso.

Night Terrors

Os terrores noturnos são também conhecidos como nocturnus Pavor. Estes são de natureza episódica e ocorrem de 90 minutos para dormir. Sintomas de transtornos do sono faz a criança acordar no meio da noite e sentar-se ereto. A criança pode começar a chorar desconsoladamente por 30 minutos estranhas, antes de cair no sono. Estes são os sintomas do transtorno do sono básicos. Pode testemunhar sinais de taquicardia ou taquipnéia em certa medida. Os terrores noturnos ocorrem entre a idade de 3-8. Eles geralmente surgem a partir de stress ou fadiga, que precisa eliminado pela observação cuidadosa do ambiente da criança. Os terrores noturnos são diferentes dos pesadelos.

Sonambulismo e Sleeptalking

Sleepwalking, também conhecido como o sonambulismo e sono falando, também conhecido como somniloquy é visto freqüentemente em meninos do que em meninas. Estes são os distúrbios do sono em crianças mais do que ser distúrbios do sono em crianças. Tais transtornos, fazer a criança se sentar na cama com os olhos abertos. Embora os olhos estão abertos a criança não pode ver. A fala é resmungou e arrastada. Sonâmbulos tem uma ameaça física, como batendo em portas e pilares ou caindo em um lance de escadas. Enquanto intervir sonâmbulos, os pais devem abster-se de agitação ou tapa a criança. Manter um diário do tempo o seu filho acorda, o que ele / ela fala e quanto tempo faz o último episódio. Para ajudar esses distúrbios do sono, acordar a criança para cima, completamente 15 minutos antes do episódio e deixá-lo ficar acordado durante pelo menos cinco minutos. Esta técnica irá ajudar seu filho a lidar com o distúrbio do sono.

Incontinência urinária

Enurese é também conhecido como enurese nocturna. É um problema do sono muito comum em crianças. A enurese é classificada como primária quando a criança é mais seco durante a noite e secundária, quando a criança começa a urinar na cama após um ano de continência. A enurese primária pode ter sua raiz na história da família, que, enurese secundária ocorre devido a problemas de desenvolvimento. Crianças dormindo problemas, tais como enurese noturna pode ser resolvido fazendo a criança usar o banheiro antes que os pais vão para a cama ou limitar a ingestão de líquidos antes de dormir.

Apnéia do sono

Apnéia obstrutiva do sono afeta as crianças de 1-3%. De todos os problemas de sono em crianças, apnéia do sono afeta a respiração da criança. O ronco, respiração pela boca e dificuldade para respirar são alguns dos sintomas da apnéia do sono. O aumento das tonsilas ou adenóides muitas vezes se tornam uma das causas da apnéia do sono. Enquanto a criança está dormindo à noite, as vias aéreas podem ficar temporariamente bloqueado, impedindo que o ar chegar aos pulmões. As alergias também desencadear apnéia do sono em crianças. A apnéia do sono em crianças pode levar a problemas de aprendizagem, crescimento e comportamento. Remoção das amígdalas / adenóides irá fornecer o seu alívio criança de apnéia do sono. A outra forma de lidar com apneia do sono em lactentes é a utilização de máquina de pressão positiva contínua das vias aéreas ou CPAP, que é um tipo de máscara. Esta máscara permite que as vias aéreas se abrir para trazer o ritmo normal de respiração.

Secundárias Distúrbios do Sono

Distúrbios secundários do sono em crianças são mais comuns em crianças do que os listados acima desordens primárias do sono em crianças. Despertares noturnos e resistência de dormir são freqüentemente vistos exemplos de distúrbios secundários do sono.

A maioria dos bebês recém-nascidos choram após o despertar noite e encontrar conforto só depois de uma resposta dos pais. Geralmente depois de um ano, 60% a 70% de crianças são capazes de dormir sozinhas. Às vezes, balançando a criança para dormir pode causar uma criança a ter problemas em voltar a dormir após acordar durante a noite. Os distúrbios do sono em crianças diminuir à medida que eles começam a crescer. Dada a chance, a maioria dos bebês e as crianças vão desenvolver uma técnica para adormecer por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário