quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vinho Fazendo em Casa


Beber vinho tem sido uma parte de cerimônias religiosas há milhares de anos. Não é incomum para comemorar uma boa notícia, como uma promoção no emprego ou a visita de um querido amigo para sua casa, abrindo uma garrafa de vinho rico. Vinho fazer em casa não pode alcançar os mesmos resultados, como os obtidos pelos fabricantes de vinho profissionais. Mas que não amam nem respeitam os frutos de seu próprio trabalho e não gostam de apresentá-lo aos visitantes, para ser degustado e elogiado por diante. Seguinte é a informação sobre o vinho de uva fazer em casa, que pode ser útil durante a cumprir o seu desejo de se tornar um produtor de vinho.

Vinho Fazendo

Como fazer vinho em casa? Se você está tentando sua mão em vinho de uva fazer em casa pela primeira vez, então pode ser, você vai ser melhor, começando com o vinho concentrados. É uma ótima maneira de afinar suas habilidades de vinho de uva fazer em casa. Estes vinho concentrados estão disponíveis no mercado, juntamente com as instruções precisas, que são quase à prova de falhas. Seus esforços em fazer vinho em casa, com a ajuda destes vinhos concentrados são obrigados a produzir grandes resultados para você.

No entanto, você também pode fazer o vinho de uva utilizando frutas caseiras. É importante saber que as uvas viníferas são ótimos para fazer o vinho com. Geralmente, as uvas, como a cabernet, merlot e chardonnay, fazer o melhor vinho. Estas uvas européias, juntamente com a Sauvignon, Pinot Noir, Pinot Chardonnay são favorecidos por seu conteúdo de açúcar, que são maiores que os das uvas selvagens.

Vinho Fazendo Receitas com Uvas

O primeiro passo importante no processo de tomada de vinho é, espere até que as uvas maduras. Você pode usar escala Brix para juiz e taxa de maturação ou a doçura das uvas. Você pode também gostar de adiar pegar as uvas até que tenha certeza sobre a maturação das sementes de uva e da cor de sua pele, etc Consultoria de uma pessoa, que é experiente na produção de vinho de uva, vai ajudá-lo definitivamente. A seguir estão alguns dos vinhos caseiros instruções e informações sobre processo de vinificação. Durante a produção de vinho, você vai precisar do kit seguinte:

* 2 baldes de 5 galões de capacidade.

* Os Vasos com ar-fechamentos como garrafões

* Um pacote de levedura

* Enzima péptica

* Potássio bi-sulfato

* Os nutrientes do fermento

* 10 Garrafas

* Hidrômetro

* Kit verificação Acidez

Prensagem da uva

Um ponto a lembrar e agir depois de escolher suas uvas, é sobre as hastes de uva. No caso das uvas vermelhas, hastes são completamente removido. Estas hastes contêm uma substância química conhecida como tanino, que pode afetar o sabor do seu vinho tinto. As uvas são em seguida esmagadas e fermentado, juntamente com a pele e da polpa. A polpa da uva vermelha e pele são pressionadas depois de vários dias de fermentação. No caso de uvas brancas as hastes são removidos. Eles são descascados e pressionou imediatamente.

É muito importante para esterilizar todos e cada navio, como baldes, garrafões, garrafas e os instrumentos que você estaria usando para produção de vinho de uva. Você pode esmagar as uvas com o triturador de uva, um 4 x 4, madeira ou mãos nuas ou com a ajuda de um liquidificador. O suco de uva obtido juntamente com a polpa ea casca das uvas, é chamado de 'dever'. Se você estiver fazendo o vinho branco, pressione o suco de fora da pele das uvas brancas e descarte as peles.

Preencha duas, 5 galão baldes de plástico com 4 litros de uvas e esmagá-los. Isto dar-lhe cerca de 4-5 litros de suco de uva. Não coloque qualquer tipo de tampa sobre os baldes, no entanto, cobri-los com um pano limpo.

Acidez

Você pode medir a acidez do suco ou deve, usando o kit de teste de acidez. Se você achar que a sua acidez é o dobro do que o nível esperado, em seguida, adicionar água a ele. Você pode querer seguir as instruções que vêm junto com o kit de teste de acidez.

Açúcar

O teor de açúcar do sumo pode ser medida com a ajuda de um densímetro, que irá ajudar a decidir a quantidade de açúcar a ser adicionar ao mosto, se necessário. A levedura, que é usado para fermentar-la, consome o açúcar presente na mesma, para produzir o álcool ou o etanol. A quantidade de açúcar presente nele decide a qualidade do vinho. Um vinho contendo 9-13% de álcool na mesma, é considerado como de boa qualidade.

Aditivos

Agora, é hora de começar a vestir o mosto para a fermentação. Para começar, adicione 1 colher de sopa de fonte de energia na forma de nutrientes de levedura para o galão de mosto. Isto irá fornecer energia para a levedura durante o processo de fermentação e mantê-los-activo durante mais tempo do que o normal. As partículas sólidas presente no mosto demora muito tempo a resolver. Você pode apertar este processo adicionando ⅛ colher de sopa de enzimas pépticas por galão. Além disso, adicione 1/16 colher de sopa de litros bi-sulfato de potássio por, ao mosto. Sulfato de potássio bi-cuida dos moldes, bactérias e leveduras, presente no mosto. Estes produtos químicos irá esterilizá-lo e, em seguida dissipar para o ar. Cubra os baldes contendo o mosto com uma roupa por 24 horas, para permitir a dissipação do potássio bi-sulfato. Após uma espera obrigatória de 24 horas, adicionar um pacote de fermento por 5 galões do mosto para os baldes.

Fermentação

Dentro de 12-24 horas após a adição da levedura para o mosto, bolhas irá começar a subir para a sua superfície, devido à actividade da levedura. Durante a fermentação, que é uma fase importante do processo de tomada de vinho, a levedura converter o açúcar presente no mosto ao etanol e dióxido de carbono.

Durante a primeira semana do processo de fermentação cobrir os baldes com um pano. Isso permitirá que o gás de dióxido de carbono para escapar. Agitar a obrigação em base diária, para quebrar a camada de sementes e peles que subiu para a superfície. Após uma semana de fermentação, desenhar limpo mosto em um garrafão galão limpo 5 com a ajuda de um tubo, para o segundo estágio de fermentação. Você terá que fazer isso sem perturbar o sedimento e da polpa, descansando no fundo do balde.

A fermentação do mosto ainda continua. As câmaras intermédias no garrafão irá permitir que o dióxido de carbono devido à fermentação de escapar. Quando a fermentação ter parado completamente, adiciona potássio bi-sulfato para o mosto. Isso ajudará na sua compensação adicional e também vai melhorar o sabor do vinho. Os sólidos no mosto vai demorar muitos meses para se acalmar. Todo mês, transferir o mosto ou o vinho novo (que iniciou o processo de fermentação), em cremalheiras do vinho, para outro garrafão deixando para trás os sedimentos.

Engarrafamento

Você pode usar o hidrômetro para contar a quantidade de açúcar no vinho a fermentar e pode decidir, quando é a hora de engarrafá-la. Antes de ser engarrafado, o vinho, você pode querer filtrar, para limpar os sólidos que ainda estão presentes nele. Usando tubos, desenhe o vinho de um garrafão em garrafas e guarde-os em lugar fresco.

Alguns vinho fermenta rápido, enquanto alguns levam muitos anos para fazê-lo. Você, como um produtor de vinho, terá que desenvolver a habilidade de testar um vinho, a fim de decidir se é totalmente fermentada e pronta para abrir ou não. Melhor sorte! Espero que as informações acima sobre o vinho de uva fazer em casa, revela-se útil para você enquanto você iniciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário