segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arquivos USC Reclamação contra ABC Brent Musburger


Sexta-feira passada, como parte de sua preparação jogo, locutores de televisão e produtores se reuniu com os treinadores e jogadores estrelas do USC para preparar todos para os sábados jogo contra Nebraska. Durante a reunião, USC quarterback John Booty David foi perguntado se havia ou não um sinal de que ele usou para indicar que ele é notado um-em-um de cobertura. O grupo falou sobre como um replay do Estado-Texas Ohio transmissão mostraram claramente Buckeyes quarterback Troy Smith deixando receptor Ted Ginn Jr., saber sobre um-em-uma cobertura tocando no topo de seu capacete com uma mão.

Quando foi perguntado se Booty USC usa um sinal semelhante, ele respondeu que usa o "hang loose" sinal de que os surfistas usam. O "hang loose" de sinal, onde o polegar eo dedo mínimo são criados com os outros dedos dobrados para baixo, é um sinal da mão familiar a muitas pessoas e usado em muitas situações diferentes. Bootys comentário sobre ele era simplesmente uma resposta a uma pergunta casual durante uma reunião de proprietários, e não uma intenção de anunciar a estratégia da equipe para o mundo.

Mas ABCs Brent Musburger evidentemente decidiu que parte da informação era muito interessante para manter a si mesmo. Com menos de 10 minutos para ir no sábado jogo, e os troianos levando 21-10, Musburger começou a falar sobre como USC quarterback Booty permite que seus receptores saibam quando ele é descoberto um-em-uma cobertura sobre a equipe adversária. "John David nos disse que seu sinal quando ele encontra um-em-um e eles estão vindo, a sua que ficar solta, que sinal familiar youve visto surfistas usar", disse Musburger.

USC informação desportiva diretor Tim Tessalone enviou uma carta formal de reclamação de Bill Bonnell, ESPN / ABC produtor do jogo, dizendo que Musburger revelou informações privilegiadas durante o seu comentário. Uma cópia da denúncia também foi enviada ao escritório do Pacífico-10 conferência.

"Deveriam ser parceiros neste, mas este é, certamente, vai fazer-nos pensar duas vezes antes de tentar ajudá-los a ter uma transmissão tão bom quanto possível", Tessalone a repórteres. "O que ele fez foi inaceitável."

Quando ouviu falar sobre a denúncia, Musburger divulgou um comunicado dizendo que a rede lamentou a "confusão". Porta-voz da ESPN Josh Krulewitz emitiu um comunicado em nome da rede, dizendo: "Estamos muito conscientes do que aprendemos na pré-jogo reuniões em termos em que é apropriado para a transmissão e que é para o nosso fundo. Lamentamos esta situação conduziu a um mal-entendido infeliz, que nunca foi nossa intenção. "

USC treinador Pete Caroll, quando perguntado sobre Musburgers no ar contacto com a boca fora, riu. "Im apenas querendo saber o que eles estão indo dizer-nos ao lado. Eu não estou preocupado com isso. Theresa milhão de sinais, um milhão de maneiras de fazer isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário